[Ubuntu-BR] Ubuntu 10.10 - 64 bits ou 32 bits

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Domingo Janeiro 23 02:46:23 UTC 2011

Se já está usando 64 bits o problema não é o kernel, é sua BIOS que não
está enxergando toda a memória, é normal em algumas placas mãe.
Tente ver diretamente na BIOS quanto ela detecta.