[Ubuntu-BR] [OFF] que fazer com o script

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Domingo Janeiro 23 02:21:34 UTC 2011

2011/1/22 Charles Adriano <charlesadriano em gmail.com>:

    Ôlas Charles.

> Pessoal fico até com vergonha. Não pela discusão que tiveram porque quanto a
> isto eu não tenho nada que me entrometer [...]

    Não precisa ter este sentimento. Aqui é uma lista de discussão
então nada mais normal que elas ocorram. É corriqueiro por aqui e sim,
sinta-se livre para expor sua opinião quando quiser.

    Quando respondemos algo não estamos somente ou somente (na
obviedade do trocadilho somente ou somente) escrevendo para a pessoa,
estamos escrevendo para a Lista; por isto o campo TO é o email da
lista. Agora o que devemos atentar é de não levarmos para o pessoal ou
ficarmos melindrados (alias como andam sentimentais);  porque é
preciso entender que toda mensagem aqui trocada é para todos e não
somente (rerere, somente novamente) para um.

> Vou na minha falta de conhecimento continuar a pesquisar.

    E se precisar, já sabe, é só não GRTIAR o|-<[:

> Obrigado a todos
> Charles Adriano

-- []s
-- Zandre.