[Ubuntu-BR] firefox não carrega ou não mostra os textos

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Sábado Janeiro 22 23:51:45 UTC 2011

Resolvido. O ignorante aqui adcionou diversas fontes na
pasta /usr/local/share/fonts e me parece q deu algo errado. Removi as
fontes que coloquei por lá e pronto, voltou tudo ao normal.

--
Erasmo José Pereira de Oliveira
Usuário Linux # 475516