[Ubuntu-BR] (sem assunto)

Clayton Silva Lima claytonlima em gmail.com
Sábado Janeiro 22 13:07:52 UTC 2011

Olá Paulo!

Tive um problema semelhante com o 10.04 no meu Inspiron e posso lhe sugerir
o seguinte :

1 - desative a segurança do roteador afim de testar a conexão;
2 - caso conecte-se e seja possível, cadastre o endereço MAC do notebook na
lista de acessos do roteador;
3 - reative a segurança do roteador e tente conectar-se novamente.

Poste o resultado, por gentileza.

Obs:  a linha de assunto é importante para que possamos identificar se
poderemos ou não ajudar você. ;-)

Clayton Silva Lima