[Ubuntu-BR] [OFF] que fazer com o script

Xisberto xisberto em gmail.com
Sábado Janeiro 22 01:49:40 UTC 2011

Em 21 de janeiro de 2011 23:24, Charles Adriano
<charlesadriano em gmail.com>escreveu:

> Ok, me desculpe a insistencia. Eu disse que era um script porque o suporte
> Itautec disse que é.

Isso é um programa em C++. Seria bom se ele tivesse vindo com alguma
instrução de instalação. *Talvez* usando o comando make dentro do diretório
crie o programa para você executar e configurar. Não tem como adivinhar sem
olhar o código ou pedir instrução de uso à Itautec.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com