[Ubuntu-BR] [Loco Team Ubuntu Br] Sugestão: Criação de um Time de Marketing

Ricardo Stock ricardostock em bol.com.br
Sexta Janeiro 21 17:59:50 UTC 2011

Olha, na boa, mas acho que este assunto ja foi discutido na lista. legral que pessoas novas tenhão ideias novas... mas no passado, este assunto morreu.

se vale discutir novamente, opniões das pessoas novas....

Ricado Stock
ricardostock em bol.com.br
Um bom programador tem um desafio
Um programador mediano, tem um problema.

Em 21/01/2011 09:26, nethell < nethell em logbin.net > escreveu:
On Thu, 20 Jan 2011 15:37:00 -0200
Marcello Bressan Emidio  wrote:
> Olá a todos,
> o que vocês acham da idéia de se criar um Time de Marketing no Loco Team
> Brasil?
> Já existem os times de Arte, Documentação, Tradução, Divulgação e
> Suporte. Aliás, melhor que "Divulgação" seria Marketing.
> Idéias?
> Marcello.  :)

Marcello, minha opinião pessoal:
O termo "Marketing" incita a idéia de "comércio" e creio que "Divulgação" seja o termo ideal  pelo menos para os times.
Enfim...
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632