[Ubuntu-BR] Problemas para reconhecer dispositivos

Thiago Nascimento thiago.na.almeida em gmail.com
Sexta Janeiro 21 12:36:22 UTC 2011

Detectei mais alguns problemas, quando mando reiniciar ou desligar a maquina
a mesma só faz retornar para tela de inicio de sessão, como se estivesse
apenas encerrando a sessão.
Quando mando desligar pelo console, o SO começa a desligar e depois trava na
tela com o logo do Ubuntu, tendo q desligar direto no botão.
Com o Dpkg reconfigure somente o bluetooth voltou a funcionar normalmente.

Att.