[Ubuntu-BR] erro na atualização - libreoffice

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Sexta Janeiro 21 12:25:40 UTC 2011

Amigos estava com o libreoffice instalado, funfando direitinho,
inclusive em pt-br, instalei pelo repositório ppa. Hoje me apareceu uma
atualização, mandei executar normalmente, minha conexão caiu no
finalzinho quanto tava baixando o arquivo libreoffice-common. Até ai
blz.

Reiniciei a máquina e agora sempre o alerta de erro:
O sistema de pacotes está quebrado
Verifique se você está utilizando repositórios de terceiros. Se estiver,
desabilite-os, já que normalmente são fonte de problemas.
Além disso, execute o seguinte comando em um Terminal: apt-get install
-f
detalhes>>> libreoffice-core libreoffice-l10n-br libreoffice-l10n-pt-br

Alguém teve o mesmo problema? Alguma sugestão de como resolver isso?

Desde já fico grato.

Abraços
--
Erasmo José Pereira de Oliveira