[Ubuntu-BR] Efeitos ao Iniciar o KDE não ativam - Kubuntu 10.10

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Sexta Janeiro 21 12:09:09 UTC 2011

2011/1/21 Marcelo da Silva <marcvan em ig.com.br>:

    Ôlas Marcelo.

> Acontece que toda vez que inicio o Kubuntu (10.10) tenho que pressionar
> "Shift + Alt + F12" para que os efeitos fiquem ativados, e quando reinicio a
> máquina eles desativam, ou pelo menos não entram como deveria.

    Pois é. Acabei de instalar meu bom Lucid novamente; minha
paciência acabou definitivamente para o KDE. Isto ocorreu comigo
também usando o KDE 3.5.5. Só que nem com a tecla de atalho o efeito
voltava. Lá em All efects estava tudo vazio, é como se não existissem
efeitos. A solução era apagar a pasta .KDE e reconfigurar tudo de
novo.

    Mas como disse, minha paciência acabou então não me aprofundei no
assunto. O engraçado é que a paciência acabou porque justamente não
queria ter que me aprofundar neste assunto.

> Marcelo Silva

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran