[Ubuntu-BR] [OFF] que fazer com o script

Charles Adriano charlesadriano em gmail.com
Sexta Janeiro 21 02:09:30 UTC 2011

<ricardostock em bol.com.br>escreveu:

> Ricardo, o script ainda pode ter vários usos: ser executado no boot,
> executado no início da sessão, executado para alternar o estado do
> wireless... Acho que era isso o que o colega queria saber.
>
> Charles, copie o conteúdo do arquivo no http://paste.ubuntu.com/ e mande o
> link para gente.

Boa noite

Exatamente, preciso alternar o estado do meu wireless e bluetooth de ativado
para desativado e vice versa.

Posso enviar direto para seu e-mail Xisberto? não sei como fazer o que
sugeriu. É um arquivo tar.gz.