[Ubuntu-BR] Alteração de recebimanto para Normal?

Ricardo Gomes chapzin em gmail.com
Quinta Janeiro 20 19:52:08 UTC 2011

Olá Jose Roberto

O procedimento  para alterar o repositorio para o principal do ubuntu e na o
o repositorio brasileiro que algumas vezes fica fora do ar é

Na tela do seu desktop vai la no menu >  Sistemas > Administracao >
Gerenciador de pacotes Synaptic
depois de aberto o gerenciador de pacotes voce vai no menu dele em :
Configurações > Repositorios
na primeira aba Aplicativos Ubuntu la em baixo vai ter o seguinte: Baixa de:
Servidor no(a) Brasil
basta alterar para servidor principal e clique em fechar
depois basta clica no primeiro botao abaixo do menu com o nome Recarregar
que ele vai atualizar seu repositorio.

Boa sorte e qualquer coisa pode pergunta que estamos aqui para ajudar :D

Ricardo Gomes,
http://www.nerdlinux.blogspot.com