[Ubuntu-BR] Tem como recuperar um arquivo sobrescrito?

Ricardo Stock ricardostock em bol.com.br
Quinta Janeiro 20 10:29:56 UTC 2011

Ola Gisele, os arquivos do broffice, normalmente criam backup de segurança

veja em sua configurações se o backup esta ativado.

Va em opções
carregar/ salvar
Geral
vej se a opção sempre riar copia de backup esta ativada.. se estiver é facil

se não estiver, tente este link
http://leandron.wordpress.com/2009/02/24/recuperando-arquivos-deletados-no-linux/

ricardostock em bol.com.br
http://www.sistemaonline.ddns.com.br
----- Original Message -----
From: "Gisele Neuls" <gisele.neuls em gmail.com>
Sent: Wednesday, January 19, 2011 10:22 PM
Subject: [Ubuntu-BR] Tem como recuperar um arquivo sobrescrito?

Pessoal

A pergunta talvez seja idiota, mas... eu sem querer substituí um
arquivo no meu computador que não deveria ter substituído.. tem como
voltar atrás?

A culpa não é só minha é do Ubuntu também.. veja só, quando eu copiei
os arquivos de um backup pro meu computador lembrei que o backup tava
mais completo que a pasta do computador, daí eu só mesclei e fui
substituindo os arquivos iguais (não eram todos). O problema é que
quando ele me pergunta se eu quero substituir os arquivos ele não me
mostra a data da última atualização deles na janelinha que nem o
windows (pelo menos antigamente) fazia. snif

Tem jeito? É um arquivo de texto, odt.

Gracias
Gisele

Gisele Neuls