[Ubuntu-BR] (OT) Recentes problemas com placas gráfica ATI

César Araújo cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Terça Janeiro 18 14:06:44 UTC 2011

Tive varios problemas com um note com radeon xpress 1300...certo que
melhorou bastante com o xorg e os novos drivers...

>>> https://launchpad.net/~genin10 <https://launchpad.net/%7Egenin10>