[Ubuntu-BR] Mias uma vez seguindo tutorial dá erro no Libreoffice.

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Segunda Janeiro 17 00:07:59 UTC 2011

2011/1/15 Renato Alvim <renato.alvim em gmail.com>:
> Caro Zandre, muito obrigado por sua atenção.

    Ôlas Alvim. Não precisa agradecer e se precisar, já sabe, é só não
GRITAR o|-<[:

> O texto de suas mensagens vem terrivelmente confuso.
> Lembra alguém que usasse um tradutor automático.
> Sabe me dizer o que está havendo com suas mensagens?

    Utf-8?

> Eu não tinha o wget.
> Instalei e deu outro erro.
> Vejamos se resolvo isso hoje.

    Não precisa instalar o wget. Ele está no tuto apenas para
simplificar para você. Ao invés de dizer: - Olha abra o fire e baixe
os arquivo... Ele diz: Copia e cola este linha...

    O wget apenas faz requisições http e ftp pelo terminal. Tem a
mesma função de fazer um download pelo browser. Veja mais aqui:

http://manpages.ubuntu.com/manpages/lucid/en/man1/wget.1.html

    Então ao invés de usar o wget pode baixar diretamente os arquivos
pelo link que lhe passei na outra mensagem.

> Um colega nosso me ofendeu pessoalmente.

    E você ainda se sente ofendido por mensagens de pseudos nomes da
lista? Tem babaca pacas no mundo.

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran