[Ubuntu-BR] help: ERRO NAS INSTALAÇÕES.

Peter Parker peter.parker.br em gmail.com
Domingo Janeiro 16 23:04:12 UTC 2011

Já desisti deste cara.

Ele cria vários tópicos para o mesmo assunto, pelo que você diz ele usa o
disgest né? Não responde nenhum. E sempre criando mais mesnagens.

Sinceramente acho que ele deve estar rindo da nossa cara. Não ajudo em mais
nada.

Você ainda é muito educado com ele Zandre.

Além de tudo ainda grita!

Att,

Ewerton Dutra