[Ubuntu-BR] Depois de alterar o papel de parede da tela de login

Marcos Goulart mgoulart em riseup.net
Domingo Janeiro 16 12:10:36 UTC 2011

Cara, qual a mensagem que aparece no Tweet Deck? Eu tive alguns
problemas com ele, mas consegui resolver a partir do link que apareceu
no tweet deck em que fala do erro.

-------- Mensagem original --------
De: Jôjô Maravilha <jojomaravilha em gmail.com>
Para: Forum Ubuntu <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Assunto: [Ubuntu-BR] Depois de alterar o papel de parede da tela de
login
Data: Sun, 16 Jan 2011 09:00:34 -0200

Amigos...
Só para ver como ficava, instalei o tema do Windows 7 no meu Ubuntu. Até
achei engraçadinho mas preferi retornar ao tema original do Ubuntu que é
muito melhor e prático. Acontece que surgiu dois erros que não consigo
consertar:
1. Meu Tweet Deck não funciona mais, instalo, desinstalo e nada, aprece
mensagem de como ele não tivesse encontrado os dados, acontece que o botão
configuração esta inoperante.
2. Minha tela de login continuava vindo com o tema do Windows 7 então segui
a dica do Flávio Luiz Schiavon e digitei no Terminal o comando:
*$ gksudo -u gdm dbus-launch gnome-appearance-properties *Acontece que
quando inicio meu Ubuntu 10.04, agora sempre aparece a janela de preferência
da aparêcia. Não sei como parar com isso.
Se alguém na lista passou por esse problema e puder me ajudar eu desde já
agradeço. Grande abraço a todos!

--
Locutor e Pedagogo

“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”

        Marcos Vinicius da Silva Goulart
        Graduado em Filosofia pela UFRGS.
        Mestrando em Psicologia Social e Institucional pela UFRGS.
        Professor de Filosofia e Ensino Religioso na Rede Municipal de Ensino de Esteio/RS.
        http://ensaius.wordpress.com
        Usuário Linux #462480