[Ubuntu-BR] off topic - obsolescência programada

Jenny Horta jennyhorta em gmail.com
Domingo Janeiro 16 01:35:23 UTC 2011

Bem Vinícius, você tem razão, sim...
Eu, por exemplo, instalei pela primeira vez a versão 6.0 do Edubuntu,
daí pra frente, sempre baixo a nova versão, queimo um CD e instalo no
PC. Nessa última versão 10.10, vi (se não me engano) uma versão para
pendrive. Isso seria ideal, pois assim, podemos armazenar a versão
apenas para instalar em outros pcs caso necessário. Depois podemos
substituí-la pela nova versão!
Tenho duas cases cheias de cds de linux!!

--
Jenny Horta
http://aprendizagemdigital.wordpress.com

Usuária Linux:#474916