[Ubuntu-BR] off topic - obsolescência programada

Jose Lera correalera em gmail.com
Sábado Janeiro 15 18:52:38 UTC 2011

Não esquecer da obsolescência programada pela Microsoft para todos os nossos
computadores.
O que termina com a chegada do Linux, que vem resgatar esses mesmos
computadores.

[]'s Lera

------- Alferes 3ª Grau da Federação Da Frota Estelar De São Paulo -------
 ________________          _              Jose Maria Correa Lera
 \__(=======/_=_/  ____.--'-`--.___    Registered Ubuntu User #16614
             \ \   `,--,-.___.----'    Registered Linux User #136117
          .--`\ \--'../          A felicidade não depende do que nos falta,
          '---._____.|]           mas do bom uso que fazemos do que temos.