[Ubuntu-BR] Maiss uma vez seguindo tutorial dá erro no Libreoffice

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Sábado Janeiro 15 15:10:27 UTC 2011

Vejam abaixo  o que o babaca do Ademir (ademir_linux, não tem coragem de por
o nome no endereço) me respondeu.
Reparem que não tinha citado o nome deste corno.
Agora não dá mais.
Filtarei esse babaca.
Já que não se pode resolver de outra maneira.

De: Ademir <ademir.linux em gmail.com>
Data: 15 de janeiro de 2011 12:54
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Mias uma vez seguindo tutorial dá erro no
Libreoffice
Para: Renato Alvim <renato.alvim em gmail.com>

*Além de jumento é um puxa saco???
Você foi um dos primeiros a usar Red Hat5, teve três distros, conhece de
bash, etc...?  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mentiroso!!!
num sabe baixar um arquivo usando o wget e ainda por cima usa o sudo wget,
kkkkkkkkkkkkkkkkkhihihihihihih**ihihihi

hiiiiiiirrrrrroooooooonnnnnnn rincha jumento, rincha*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nerde dum carai....

Caro Zandre, muito obrigado por sua atenção.
O texto de suas mensagens vem terrivelmente confuso.
Lembra alguém que usasse um tradutor automático.
Sabe me dizer o que está havendo com suas mensagens?

Eu não tinha o wget.
Instalei e deu outro erro.
Vejamos se resolvo isso hoje.

Um colega nosso me ofendeu pessoalmente.
Chamou-me de burro e de jumento.
Em e-mail em pvt, claro.
Ora, já trabalhei com software.
Há mais de trinta anos.
Escrevi o extrato no host do hoje banco Itau, quando era Banerj.
Fui um dos primeiros a usar Linux: Red Hat5.
Tinha três distros instaladas sempre.
usei bash, terminal à beça.
Hoje tenho outras atividades.
Contudo, não fui  um nerd.
Nem nunca quis sê-lo.

O que quero é poder continuar carreando pessoas - e a são dezenas - para o
Ubuntu.

Para isso quero que cada vez mais o usuário comum (o jumento na opinião do
descerebrado que me ofendeu) possa instalar programas com a mesma facilidade
daquele outro SO que ele usava.

Se eu fosse um jumento creio que não teria livro publicado, por exemplo.
Na minha especialidade : Haremonia, Improvisação, Arranjo.
Nem teria alunos de vários outros países.

Todos aqui têm-se mostrado pacientes com os problemas dos demais.
Mas é lógico que exceções existem.

Aos 99% da llista, venho novamente agradecer.

Em 14 de janeiro de 2011 21:27, Zandre Bran <zandrebran em ubuntu.com

http://download.documentfoundation.org/libreoffice/testing/3.3.0-rc2/deb/x86_64

http://download.documentfoundation.org/libreoffice/testing/3.3.0-rc3/deb/x86_64/

http://download.documentfoundation.org/libreoffice/testing/3.3.0-rc3/deb/x86_64/LibO_3.3.0rc3_Linux_x86-64_helppack-deb_pt-BR.tar.gz

>    Daí, fica fácil fazer a requisição pelo wget:
>
> wget

http://download.documentfoundation.org/libreoffice/testing/3.3.0-rc3/deb/x86_64/LibO_3.3.0rc3_Linux_x86-64_helppack-deb_pt-BR.tar.gz

>    É isto?
>
> -- []s
> -- Zandre.
>
> :: https://launchpad.net/~zandrebran <https://launchpad.net/%7Ezandrebran><
https://launchpad.net/%7Ezandrebran>
> :: http://www.linuxacessivel.org
> :: Latinoware 2010: - Toca GNUuuu :)

*Conheça meu livro "Lógica de Formação de Acordes! !*
*Pedidos para o endereço :*
*renatoalvim em renatoalvim.com*

[]´s
*Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OMB* 32.375
*Sítio* : :www.renatoalvim.com
*blog*:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo