[Ubuntu-BR] Libreoffice

Nayane Lima nayaneline em gmail.com
Sexta Janeiro 14 14:32:02 UTC 2011

Zandre, eu não estou no modo digest e esta mensagem não apresenta
*digest* no assunto, então eu respondi a mesma. Se, outra pessoa
respondeu no modo digest e não mostra no Assunto então como vamos
adivinhar que a mensagem está no modo digest?
Também não mudei o título da mensagem, apenas respondi.
Vou passar um tempo sem vir aqui... até mais pessoal!

Nayane Lima