[Ubuntu-BR] Libreoffice

Nayane Lima nayaneline em gmail.com
Sexta Janeiro 14 13:57:06 UTC 2011

Eu num já te passei o endereço do site? Todo mundo aqui te indicou como
fazer, só resta te mandar o arquivo de mais de 100 mb para teu email....
rsrsrs

Entre no site[1] e selecione sua arquitetura x86 ou x64, escolha o
pacote .deb e clique nos dois links, um é o instalador em inglês e o
outro é o pacote de idiomas (tem que baixar os dois e o pacote de
idiomas instala após o outro).

Os dois arquivos baixados devem ser descompactados e dentro dele está o
pacote .deb

não tem segredo!

[1] [url] http://www.libreoffice.org/download [/url]

Nayane