[Ubuntu-BR] video Mobility Radeon HD 5000 Series

Geninho genin100 em gmail.com
Sexta Janeiro 14 11:58:59 UTC 2011

Não há relato de problemas no LTS 10.04, pelo menos que eu saiba.
Mas com o driver desinstalado remova o xorg.conf ou apague todo seu
conteúdo. Talvez consiga uma interface mesmo que sem efeitos.