[Ubuntu-BR] Libreoffice

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Sexta Janeiro 14 11:40:19 UTC 2011

2011/1/14 Peter Parker <peter.parker.br em gmail.com>:
> E __por__favor__, não crie novas mensagens só para dizer a solução, a gente
> responde em uma e você em outras, fica uma bagunça.

    Não adianta. O José Roberto está usando o modo de recebimento
resumo (digest). Embora já tenha explicado em várias mensagens para
ele sobre como deve ser usada esta opção.

    Enfim, eu não ajudo quem não está nem aí para este grupo. Se não
respeita o espaço que frequento porque deveria ajudar?

> Grato,
> Ewerton Dutra

-- []s
-- Zandre.