[Ubuntu-BR] [OFF TOPIC] - Curso de SQL completo na versão ANSI do SQL

nethell nethell em logbin.net
Sexta Janeiro 14 11:38:04 UTC 2011

On Thu, 13 Jan 2011 21:14:33 -0200
Zandre Bran <zandrebran em ubuntu.com> wrote:

> Simples; propaganda e propostas comerciais não são bem vindas
> aqui. Só e somente isto.
> -- Zandre.

Pessoal, entendam uma coisa:
Esta lista de discussão é destinada ao suporte gratuito e voluntário do Ubuntu, à discussão de assuntos pertinentes ao desenvolvimento e resolução de problemas do sistema.
"Dicas" são bem vindas, mas elas devem estar dentro do contexto explicitado pelo Zandre, não cabe a esta lista se expor à divulgação de empresas, serviços ou mesmo blogs pessoais com o intuito visívelmente comercial ou de propagação individual.
Entendam que este espaço é voluntário e contribuitivo, tem uma finalidade explícita e, se todos aqui resolverem criar tópicos com propagandas diversas, estaremos atrapalhando muito os usuários e, principalmente, a busca nos tópicos da lista.

Antes de partirmos para uma discussão sobre o que é certo ou errado, reflitam sobre isto.

Caraca, gente... hoje é sexta, tá chovendo bagaraio, vamos contar piadas em vez de discutir?

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632