[Ubuntu-BR] Help! Libreoffice

Sexta Janeiro 14 11:30:12 UTC 2011

2011/1/14 Renato Alvim <renato.alvim em gmail.com>

> Sim, mas no ruWin não é beta?

Você tem certeza do que está a falar?
Olha só o nome do arquivo de instalação?
LibO_3.3.0rc3_Win_x86_install_multi.exe<http://download.documentfoundation.org/libreoffice/testing/3.3.0-rc3/win/x86/LibO_3.3.0rc3_Win_x86_install_multi.exe>209
MB

 Então se capricha no software proprietário e no Livre é beta há um
> tempão???
> Esquisito, amigo.
> Ao menos para mim.
> E que ninguém diga que quero prejudicar a imagem do SL.
> Ao contrário.
> Faço até proselitismo.
> Mas isso tem me irritado muito, até pelo motivo exposto.

Isso é fato, coisas do mercado - me irritam também. Não que estejam
acontecendo justo agora, mas que muito programas são lançados primeiro no
Win para depois no Linux é fato. Mas... fazer o que?

Abraços

--
André Cavalcante
Almada, Portugal