[Ubuntu-BR] [Off Topic] Qual JAVA Usar no Ubuntu 10.10 LTS

Xisberto xisberto em gmail.com
Quinta Janeiro 13 19:57:01 UTC 2011

Em 13 de janeiro de 2011 12:38, Geninho <genin100 em gmail.com> escreveu:

> Eu estou usando o do repositório sem problemas com bancos, Receitanet e
> tudo
> que requer java.
> Já não é mais necessário instalar o da sun não. O open jdk está dando conta
> do recado.

Reforço a dica do Geninho. Comprei um note novo depois de 4 anos, não
instalei nada de java, e apenas com o openjdk estou acessando o BB
tranquilamente.

Não sei se a facilidade se aplicaria para outros bancos, mas vale a pena o
teste.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com