[Ubuntu-BR] Help! Audio no Broffice apresentação

Quinta Janeiro 13 19:01:28 UTC 2011

Pessoal,

Só para informar, esse bug no OOo da Sun é antigo. Discutiu-se muito ele na
lista o openoffice.org. Simplesmente não há suporte para som além do 1o
slide na apresentação quando o arquivo está em ppt/pps. Este bug foi
resolvido pelo Go-oo há algum tempo. Se o Ubuntu já usa o Go-oo
provavelmente não sentiremos este bug, se não ele vai aparecer. Para aqueles
que costumam atualizar o sistema com o BrO (sinceramente não vejo vantagem
nisso, porque a localização do Ubuntu é tão boa quanto a do BrO), também
sentirão o bug.

Abraços