[Ubuntu-BR] Help! Audio no Broffice apresentação

nethell nethell em logbin.net
Quinta Janeiro 13 12:54:04 UTC 2011

On Thu, 13 Jan 2011 09:38:22 -0300
Nayane Lima <nayaneline em gmail.com> wrote:
> Posso lhe enviar (em PVT) o arquivo que ele me mandou para você testar
> aí? Se funcionar, então trata-se de alguma biblioteca no compotador
> dele, se não funcionar (como você já deve ter estas bibliotecas de
> audio, pode ser bug do OpenOffice/BrOffice, pois sabemos que o
> LibreOffice já fez bastante correção e implementações neste beta3 dele).

Pode, mas manda para salles.web em gmail.com pois inabilitei o recebimento de anexos para o nethell (imaginas o porque...)

nethell

nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632