[Ubuntu-BR] INSTALAR ENUTV-2

Nayane Lima nayaneline em gmail.com
Quinta Janeiro 13 12:22:42 UTC 2011

Isso que você falou é correto, porém, eu nem ligo pra isso porque na
internet o que vale é a informação (ninguém quer saber quem escreveu, é
como num filme, quando termina ninguém fica olhando os atores,
diretores, etc. Até que algumas pessoas param para ver isso, mas é 1 em
10 milhões), até porque você procura tanto que quando encontra e vai
falar a respeito (as vezes) nem se sabe mais onde foi que pegou a
informação. Eu navego na internet, traduzo e se me interessar eu copio o
texto e guardo, um dia posso falar sobre o assunto... e não tenho hábito
de guardar o nome do site nem autor, etc.. só a informação interessa.
No caso do fórum, realmnente é interessante e *deve* ser dito porque,
caso dê algo errado, como eu não escrevi então não saberei informar uma
possível correção do problema, então o interessado entra em contato com
o autor para sanar os possíveis erros. Justo!

*Vamos* *esperar* *que* *o* *José* *Roberto* *retorne* *para* *informar*
*se* *a* *dica* *funcionou* *ou* *não*

Nayane Lima