[Ubuntu-BR] [Off topic] Opinioes sobre o Zimbra e correio eletronico em geral

Jenny Horta jennyhorta em gmail.com
Quinta Janeiro 13 01:07:14 UTC 2011

Em 12-01-2011 16:32, Rui escreveu:
> Só para constar, estamos usando Google Apps aqui para cerca de 2000 usuários
> sem problemas. Como somos uma universidade, o plano é gratuito (Google Apps
> for Education<http://www.google.com/a/help/intl/pt-BR/edu/university.html>
> ).
>
> Rui Ogawa

Por favor Rui, há pouco tempo atrás, recebi um convite para um curso que
me pareceu muito interessante relacionado ao Google apps, mas como
estava num período muito tumultuado de fim de ano eu perdi o contato. Se
vc souber de algo sobre isso, poderia enviar-me em PVT?
Na época cheguei a separar a msg, mas misteriosamente ela sumiu do meu
Thunderbird...he he he
Obrigada de qq forma
--
Vibrações positivas a todos para 2011!!