[Ubuntu-BR] INSTALAR ENUTV-2

Nayane Lima nayaneline em gmail.com
Quinta Janeiro 13 00:04:26 UTC 2011

Claro que foi de um site (não sou tão forte assim no Linux, hehehehe),
só que está noutro idioma. tive que procurar e traduzir:

Peguei desse site:

[url]http://ubuntuperonista.blogspot.com/2010/01/como-instalo-la-capturadora-usb-encore.html[/url]

Antes de perguntar eu sempre tenho o habito de pesquisar, e foi difícil
porque nunca procuro em sites no idioma português, nunca encontro nada...

Nayane