[Ubuntu-BR] audio do skype não funciona

nethell nethell em logbin.net
Quarta Janeiro 12 14:23:01 UTC 2011

Só para complementar, vai de top mesmo:

A informação do hamacker tem tudo a ver, não me recordei até então mas já passei por essa situação na máquina de um usuário para o qual instalei o Ubuntu (Na época 9.10). Era uma câmera com mic embutido ching ling usb - Pelo simples fato dele trocar a porta usb perdeu áudio e vídeo no skype e, pensando solucionar o problema, comprou uma nova câmera (ching-ling idem) e se ferrou, porque não funcionou. Quando fui até ele, o que fiz foi trocar a porta até tudo funcionar... e acabou funcionando.
Sinceramente, na época pensei que o problema era na controladora usb da mother...

nethell

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632