[Ubuntu-BR] fernando pinheiro de paula convidou você para abrir uma conta de e-mail do Google

Nayane Lima nayaneline em gmail.com
Quarta Janeiro 12 12:31:20 UTC 2011

nethell, crie uma nova regra: suspensão para quem ficar respondendo este
tipo de mensagem. Poxa! ninguém aprende? num já foi dito para ninguém
responder?!

Nayane