[Ubuntu-BR] Programadores na lista

Welson de Avelar Soares Filho wfilho em ice.ufjf.br
Terça Janeiro 11 13:08:55 UTC 2011

Programo em PHP no meu ambiente de trabalho.
Na faculdade, desenvolvo trabalhos em Java, C, C++, e Python. O maior
trabalho desenvolvido academicamente foi um compilador (MIPS32) para
Portugol, usando C++.
Tudo isso em ambiente Linux.

Se vale a pena citar, também programo LaTeX. Para fazer os trabalhos de
faculdade, só uso ele...recomendo.

Um abraço.

--
Graduando em Ciência da Computação - U.F.J.F.

Lattes: <http://lattes.cnpq.br/0220648760037625>