[Ubuntu-BR] lista

Jôjô Maravilha jojomaravilha em gmail.com
Terça Janeiro 11 08:28:33 UTC 2011

Na verdade não é o fato de ser "iniciante" e sim "impaciente". Sou iniciante
e sempre recebi ajuda na lista, tanto é que hoje tenho Ubuntu no meu PC e no
note, além do micro dos sobrinhos. Ou seja, sou 100% Linux. As vezes uma boa
pesquisa já se soluciona um problema, outras vezes o problema esta entre a
cadeira e o teclado. Mas o fato é: Vão se os aneis ficam os dedos...

Em 10 de janeiro de 2011 23:28, Rui <ruiogawa em gmail.com> escreveu:

> Você é uma doçura Gisele...
>
> Rui Ogawa
>
> Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
> poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
> ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
> em http://broffice.org/download.
>
> Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
> Conheça o novo Ubuntu 10.10! http://www.ubuntu-br.org/
>

> Em 10 de janeiro de 2011 22:27, Gisele Neuls <gisele.neuls em gmail.com

> as
> [...]

Locutor e Pedagogo
Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano
http://twitter.com/jojomaravilha
https://edge.launchpad.net/~jorgegraciano
Wiki: http://wiki.ubuntu-br.org/jojomaravilha
         Linux user number 507138
         Ubuntu User number Linux is # 30637

“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”