[Ubuntu-BR] lista

Ricardo Stock ricardostock em bol.com.br
Terça Janeiro 11 02:10:36 UTC 2011

Sem palavras...
"Eu já penso que "alguns" iniciantes não têm paciência com a lista..." - > a
melhor

eu ja penso que alguns iniciantes não teêm paciencia consigo mesmo :-)

Ricardo Stock
ricardostock em bol.com.br
http://www.sistemaonline.ddns.com.br
----- Original Message -----
From: "Rui" <ruiogawa em gmail.com>
Sent: Monday, January 10, 2011 9:49 PM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] lista

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.10! http://www.ubuntu-br.org/