[Ubuntu-BR] teclado clone -- algumas teclas não funcionam

Rui ruiogawa em gmail.com
Segunda Janeiro 10 13:58:08 UTC 2011

Não joguem pedras em mim, mas o melhor teclado que tive até hoje foi da
Microsoft. Tive um da Logitech também, excelente!

Clone e Leadership são bons, dependendo do modelo.

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.10! http://www.ubuntu-br.org/