[Ubuntu-BR] Ubuntu 10 instalado, novos problemas

Geninho genin100 em gmail.com
Domingo Janeiro 9 22:44:13 UTC 2011

Na Verdade o driver da placa HD 3200 Graphics tem um longo histórico
de incompatibilidade desde a versão 9.10. E o problema era resolvido com a
instalação de um driver disponibilizado pela comunidade e alguns ajustes no
xorg.conf
Mas no caso atual talvez pelo fato de esta em um net estas modificações
ficam inviáveis.
Como o mutter é o Gerenciador de janelas padrão do Ubuntu e não tem efeitos
especiais, só se perde isso. Creio eu que isso não é problema pois afinal
trata-se de um net que é desenvolvido para tarefas "leves".
Parece que está a mudar para o compiz na versão 11.04.