[Ubuntu-BR] Ubuntu 10 instalado, novos problemas

Welington R. Braga welrbraga em gmail.com
Domingo Janeiro 9 19:15:37 UTC 2011

Este [D]efeito acontecia comigo na versão 9.10 e depois na 10.04.
Agora com a 10.10 ele não tem acontecido (pelo menos não me recordo de
nenhum evento recente).

Na época que ele acontecia meu palpite era que fosse falta de memória
para o compiz manipular os dados de vídeo, pois era só desativar este
devorador, ou baixar a resolução de vídeo que resolvia o problema.

Ah, sim! Lembro de ter atualizado o driver da minha ATI radeon algum
tempo atrás. Talvez isso tenha influenciado também.

Em 9 de janeiro de 2011 16:17, Gisele Neuls <gisele.neuls em gmail.com> escreveu:
> oi, Rui
>
> postei no twitpic, veja se vc consegue acessar agora
> http://twitpic.com/3oj6mv
>
> Gi

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9