[Ubuntu-BR] Ubuntu 10 instalado, novos problemas

Gisele Neuls gisele.neuls em gmail.com
Domingo Janeiro 9 19:10:46 UTC 2011

To usando a 10.10 para netbook

O problema do (d)efeito é que ele não me deixa ver direito o que tem
em várias janelas de configuração, tampouco clicar nas coisas que eu
quero. Eu gosto de programas intuitivos, mas nem tanto ;) hhihihi

Como eu faço para diagnosticar o que pode estar dando errado?

Gisele