[Ubuntu-BR] Configuração de som

Jose Roberto da Silva zecarroberto em gmail.com
Domingo Janeiro 9 03:07:25 UTC 2011

Estou iniciando na lista, saúdo a todos e agradeço por poder participar
e se possível também ajudar.
Por favor, amigos, tenho instalado no meu notebook o Windows 7 Home
Premium e o Ubuntu 10.10, como aplicativo de leitura de e-mails uso o
Thunderbird e o Evolucion, acontece que as mensagens em pps o fundo
musical não se reproduz em nenhum dos dois programas o que eu deduzo ser
um problema no S.O. Ubuntu, peço, por favor se possível, uma ajuda para
resolver o problema.
Há também um problema com a rede Windows, uma vez que tenho um PC com o
Windows 7 Home premium e não consigo acesso Linux/Windows, ele consegue
encontrar a rede mas não dá acesso, a mensagem de erro é: "Falha ao
recuperar a lista de compartilhamento do servidor". No Ubuntu 8.04 que
eu tinha instalado anteriormente não havia problema com rede que só com
o 10.10.
O meu notebook é um Dell Inspiron 1525 e CPU é um Intel pentium Dual
Core T2390 em 1.86 GHz com 3 GB de Ram.
Ubuntu 10.10 com  interface GNOME 2.32.0.
Ficarei muito agradecido

--
José Roberto
São José dos Campos - SP