[Ubuntu-BR] O Ubuntu mata teu HD

Peter Parker peter.parker.br em gmail.com
Quinta Janeiro 6 17:21:43 UTC 2011

Nayane,

Desculpe a curiosidade, mas poderia me informar por que você coloca [url]
antes e depois do link? Algum motivo especial, ou é só para termos que
copiar e colar no navegador?

Não se ofenda, por favor. É só uma curiosidade, às vezes a gente aprende
coisas que nunca haviam pensado.

Grato,

Ewerton Dutra