[Ubuntu-BR] Ubuntu 10 instalado, novos problemas

Gisele Neuls gisele.neuls em gmail.com
Quarta Janeiro 5 13:48:52 UTC 2011

oi, galera

Eu vou ter que dar um tempo nisso até o final de semana pq o bicho tá
pegando no meu trabalho. isso me toma mais tempo do que eu posso dar agora,
há três semanas de entregar minha dissertação de mestrado,

mas volterei em breve. por enquanto vou deixar a máquina quietinha e ficar
usando a velha. enquanto isso, e porque é muito mais legal fazer qualquer
outra coisa que escrever a dissertação, ontem eu comecei a narrar essa
história no meu blog, se alguém quiser espiar lá:
www.giseleneuls.wordpress.com

volto em alguns dias.
Gisele