[Ubuntu-BR] Facilitando a instalação do LibreOffice

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Janeiro 5 12:40:43 UTC 2011

Estou achando-o muito mais rápido. Segundo outras fontes também
resolveram o problema de falta de  antialiasing em elementos gráficos.
Mas não o instalaria ainda em máquinas de produção, apesar de não ter
presenciado nenhum bug estranho.