[Ubuntu-BR] libqt4-network

nethell nethell em logbin.net
Quarta Janeiro 5 11:24:40 UTC 2011

On Tue, 4 Jan 2011 19:35:21 -0300
Eduardo Zanazi <eduardo.zanazi em gmail.com> wrote:
> Olá pessoal,
> por favor, estou tentando instalar "oracle vm virtualbox for ubuntu"
> Fiz o download e qdo está instalando aparece essa mensagem:
> Erro: Dependência não satisfeita: libqt4-network (>= 4:4.5.3)
> O q eu faço?
> Obrigado

Eduardo, no 10.04 essa biblioteca tem versão superior, 4.4.6.2, talvez a versão que estejas instalando seja para uma versão anterior do Ubuntu (suposição).
Se te interessar, podes instalar pelo repositório o VirtualBox OSE que as dependências estarão correlatas na versão.
Fiz uma busca mas não encontrei essa versão (4.4.5.3) no Debian-packages...

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632