[Ubuntu-BR] Ubuntu 10 instalado, novos problemas

nethell nethell em logbin.net
Terça Janeiro 4 19:15:22 UTC 2011

On Tue, 4 Jan 2011 15:32:30 -0300
Gisele Neuls <gisele.neuls em gmail.com> wrote:
> Oi, pessoal
> Eu instalei a versão 10 para netbook no meu Asus EeePc 1201T. Já consegui
> instalar o skype e comecei a percorrer os itens do Guia do Ubuntu Perfeito
> que me foi indicado. Mas os bugs do vídeo estão me deixando maluca. Eu
> filmei a maluquice mais maluca que aconteceu ontem quando eu tentei baixar
> um plugin no firefox e hoje de novo toda vez que tento mudar a aparência,
> simplesmente clico no item Aparência e ele fica assim.
> http://www.youtube.com/watch?v=f8KQAqBSTxM
> Quando aconteceu ontem eu tive que desligar na marra, hj eu consegui fazer
> [...]

* Verifique em "Drivers de hardware" se os drivers para sua nVidia estão instalados e ativos.
Se não, escolha o "recomendado" e proceda a ativação.
* Em seguida, vá em "Suporte a idiomas" e verifique se o idioma padrão está corretamente setado. Caso haja algum problema, o próprio sistema te informará da necessidade de instalação.
Acredito que seus problemas sejam apenas estes.

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632