[Ubuntu-BR] Google earth

Nayane Lima nayaneline em gmail.com
Terça Janeiro 4 15:02:00 UTC 2011

Vá até onde está o ícone dele (no menu), clique com o botão direito do
mouse em cima dele e selecione: "Adicionar esse lançador à área de
trabalho", vá para o seu Desktop e selecione o ícone com o botão direito
do mouse e escolha o item "Propriedades"

Veja o comando na caixa: "Comando" (copie o comando e as opções, tudo
que tiver dentro dessa caixa e cole no terminal) em seguida dê <ENTER>

Nayane