[Ubuntu-BR] Driver para modem Intel 537ep

Adauto Serpa adautoserpa em gmail.com
Terça Janeiro 4 13:48:28 UTC 2011

André,

Verifique as dependências do pacote e tente instalar, mas nesse caso
acredito que o melhor
seria compilar o driver.

Segue o link para download
http://linmodems.technion.ac.il/packages/Intel/537/Intel-537EP-2.70.95.0-for-2.6.20.tar.gz

Dentro do arquivo compactado tem um readme que auxilia a instalação. Boa
sorte vai precisar !

--
Adauto Serpa