[Ubuntu-BR] VMWare Player 3.1

Nayane Lima nayaneline em gmail.com
Segunda Janeiro 3 20:45:20 UTC 2011

Oi Sávio, só por curiosidade baixei para ver o erro na instalação.

Ok, eu descobri o que era, realmente não tem nada a ver com o que eu
havia dito.

Solução:

- Dê permissão de execução apenas;
- Entre no Terminal (onde está o arquivo de instalação);
- Digite:

sudo sh ./VMware-Player-3.1.3-324285.i386.bundle

Digite a senha e aguarde que a tela de instalação aparecerá.

O resto eu não sei, nem cheguei a prosseguir, aí não tem mais o que
fazer é seguir os passos do instalador.

Nayane