[Ubuntu-BR] help para instalar ubuntu no netbook

Leonardo Medeiros leonardo em medeiros.inf.br
Segunda Janeiro 3 18:57:13 UTC 2011

Disponha,

Quando voltares ao sul, podes procurar um grupo chamado Tchê Linux.
Fomentamos o software livre por cá.

Agradeça não a mim, mas a comunidade.

Um abraço.

Leonardo Medeiros